segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cosmopolitan and I love Sex and the City!

Não sou daquelas viciadas em séries. Conheço pessoas que não saem de casa naquele determinado horário que a bendita série passa de tão viciadas que são. Não, definitivamente, eu não sou uma pessoa que ama televisão. Raríssimos programas me fazem ficar em frente a ela e mesmo assim, jamais por horas e horas seguidas.

Descobri Sex and the City já na última temporada e foi realmente amor à primeira vista, o que me fez ir correndo atrás da primeira temporada...e da segunda...e da terceira...enfim, addicted total! rs... Tenho a coleção completa e vejo e revejo sem cansar! Me divirto horrores!

Esse drink é a marca registrada das meninas na série e é claro que viciei nele também! Além de gostoso, ele é lindo demais não é?



Cosmopolitan

Ingredientes:


1 dose de Vodka Absolut

2 e 1/2 doses de suco de Cranberry

1/5 de dose de Cointreau

1/5 de dose de limão espremido na hora



Modo de Preparo:


Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira. Se a vodka e o suco estiverem gelados, não é necessário acrescentar gelo, caso contrário, coloque algumas pedras, feche a coqueteleira e sacuda bem. Sirva em copos de martini e decore com uma rodela fina de limão.




Rendimento: 1 drink









Um comentário:

  1. Ei Dani! Lembra de mim, amiga da Danitza, aqui de Vitória... Recebi a indicação da Beth e agora acesso sempre seu blog :)! E não resisti a essa receita: sou louca pra tomar esse drink, e exatamente por causa da série (que tb tenho completa e tb já vi e revi algumas vezes hehehe). Na primeira oportunidade o farei!Obrigada por compartilhar suas receitas por aqui... Acabei de me casar e estou me aventurando na cozinha com uma certa frequência... e até tô me dando bem :)! mas toda a ajuda é sempre bem-vinda!!!!!
    Bjns pra você!

    ResponderExcluir