domingo, 10 de maio de 2009

Queijo Coalho Grelhado com Geléia de Pimenta


FELIZ DIA DAS MÃES!

Eu sempre sonhei em ser mãe, sempre. Já adolescente eu fazia planos de como seria quando tivesse um filho, pensava em nomes, sonhava como seria seu rostinho...

Quando descobri que estava grávida, me realizei. Minha gravidez foi tranquila, não enjoei, não engordei mais do que o necessário. Todos os dias, antes de dormir, colocava músicas tranquilas e conversava com o Lucca...

Quando ele nasceu, minha vida se encheu de um sentimento que eu até então não conhecia. Sempre digo às pessoas que não tem filhos que se você vive essa vida sem conhecer esse tipo de amor, não terá vivido o necessário.

Ele é um pedaço de mim. E diria, o melhor deles.

Se eu não deixar nessa vida grandes feitos, não escrever um livro, não plantar uma árvore, não for famosa... ainda assim deixei algo bom de mim. Ele é o que de melhor fiz até hoje.

Queijo Coalho com Geléia de Pimenta

Ingredientes:

Fatias de queijo coalho (0,5 com de espessura)

Folhas de manjericão

Alho torrado

Geléia de Pimenta

1/2 colher (sopa) de manteiga


Modo de Preparo:

Aqueça em uma frigideira a manteiga e jogue as folhas de manjericão. Deixe aproximadamente 1 minutos e retire, só pra ficarem crocantes. Na mesma frigideira, espalhe as fatias de queijo coalho e deixe dourar de um lado e depois vire para dourar do outro. Arrume as fatias em um prato e jogue por cim as folhas de manjericão e alho torrado. sirva com geléia de pimenta dissolvida em um pouquinho de água, para não ficar tão concentrada.

Um comentário:

  1. Esse queijo de coalho é semelhante ao halluoumi queijo, então sei que fica uma delicia ..parabéns uma boa entrada. hehe :)xxx

    ResponderExcluir