domingo, 28 de junho de 2009

Bolo de Limão



Essa receita veio de uma amiga muito especial que tive a oportunidade de conhecer em meu trabalho, a Cecília. Desde que ela me passou, eu fiquei doida pra fazer mas só hoje consegui por em prática. E olha, ela tinha razão. Fica muito bom, uma consistência fofinha, eu adorei! E meus comedores de plantão também!

Ingredientes:
Massa:
1 caixa de bolo de limão ou baunilha (eu usei de limão)
1 caixa de gelatina sabor limão
1 iogurte natural
4 ovos
1 xícara(chá) rasa de óleo
Cobertura:
1 lata de leite condensado
Suco de 1 limão
Modo de preparo:
Massa:
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, unte a forma, polvilhe farinha e coloque para assar em forno médio.
Cobertura:
Bata na batedeira o leite condensado e o suco de limão a gosto até dar o ponto de mousse.

Um comentário:

  1. Oi Dani, saudades de vc menina...
    Nossa realmente esse bolo é muito bom... Que bom que você gostou. bjsss

    ResponderExcluir