sexta-feira, 29 de abril de 2011

Promoção Livro "Molho para Massas"


Oba! Promoção no pedaço!

Gente, eu adoooro fazer promoções aqui no blog e fico super feliz em poder presentear um de meus seguidores.


Essa é a primeira de muitas promoções que terão
no blog ainda esse ano, por isso, acompanhe e participe sempre porque uma hora você ganha!

Dessa vez, o sortudo ou sortuda vai ganhar um livro muito legal "Molho para Massas" de Pia Fendrik, cheio de molhos especiais para massas, práticos, simples de fazer e super gostosos.

Eu já testei alguns e adorei! Se você é fã de massas como eu, vai adorar esse livro. E gente, além das receitas e fotos super legais, o livro vem dentro de uma lata! Super legal para enfeitar sua cozinha!



Vamos às regras para a promoção:

1. Morar no Brasil ou ter um endereço no Brasil para que o livro possa ser enviado;

2. Ser seguidor deste blog;

3. Deixar através de comentário neste post o seu NOME COMPLETO, E-MAIL e CIDADE;

4. Serão aceitas as inscrições feitas até o dia 3 de maio de 2011 (terça-feira) às 12 horas;

5. O sorteio será feito através do Random.org no dia 4 de maio de 2011 (quarta-feira);

6. O vencedor será avisado do resultado pelo blog e por e-mail e se não entrar em contato em 24 horas informando o seu endereço para envio do prêmio, será feito novo sorteio.



O ganhador receberá o prêmio em sua casa, sem nenhuma despesa de envio. É um presente do blog para você!


Então, vamos participar? Boa sorte a todos!!! =)



















24 comentários:

  1. Eu quero!
    Adoro livos e adoro o blog.
    Karinna Vasconceh
    karinnavasconceh@gmail.com
    Recife-Pe
    sou seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adoro livros assim!

    Stefânia Barreto
    comumapitadadeacucar@gmail.com
    Brasília/DF

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Hum, esse eu quero. Massas e molhos são tudo de bom!
    Leiliane Fagundes Valadares
    leiliane.fagundes@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está faltando na minha coleção!!!!

    Elaine Santos
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que presentão!

    Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campo-Sp

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani, quero ganhar e incrementar minha cozinha!

    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP
    seguidora: Aninha **Fairy**

    ResponderExcluir
  7. Evelyn dos Santos Mata
    eves_mata@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  8. Gente eu quero demais !!!!

    Elza Barros
    temperodemae@live.com
    São Paulo - SP

    Beijos e valeu

    ResponderExcluir
  9. Eba!! que delícia! Eu quero!

    Patrícia Demarchi
    patydemarchi@yahoo.com.br
    Rio Claro - SP

    ResponderExcluir
  10. Amo massas, esse livro é perfeito para mim!!!
    Lívia Nogueira Campos
    Rio de Janeiro - RJ
    livia@frangocompequi.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo!!!!

    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Se eu quero? é lógico que sim!

    Que livro bacanérrimo hein?

    Renata Boechat
    Belo Horizonte MG
    eternosprazeres@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou viciada em massas e um livro recheado de receitas diferente de molho, abriu meu apetite.

    Nathalia B. F. Oliveira
    thaliaoliveira@hotmail.com
    Salto-SP

    Bjs e parabéns pelo blog, muito boooommmm, uma dilíça.

    ResponderExcluir
  14. Ahh! Eu queeerooo =))

    Nome: Cynthia Oliveira Aragão
    E-mail: cynthiaaragao@hotmail.com
    Cidade: Aracaju/SE

    ;***

    ResponderExcluir
  15. Eu querooooo...

    Nome: Paula de Fátima Ferreira Lopes
    E-mail: paulafflopes@gmail.com
    Cidade: Brasília-DF

    ResponderExcluir
  16. Miriam oliver fernandes
    email miolivermae@gmail.com
    santo andré-sp
    Adoro seu blog, lindo demais
    quero participar do sorteio
    obrigada
    JESUS te abençôe

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu quero!
    Bjs, Cileida Ribeiro.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  18. Agora é o meu!!!!
    Camila Guimaraes
    camila.milhomens@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  19. Estou dentro
    Diana Lima
    diana.limapereira8@gmail.com
    Caiapônia/GO

    ResponderExcluir
  20. Adoro receitas novas. Claro que quero participar.
    Noemia Leite
    nocalouro@hotmail.com
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  21. oba! adoro livros de receitas....
    este deve der maravilhoso!!!!
    moro em Taguatinga DF
    meu email é:
    kanzlerrosilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Que delícia de cantinho... Delícia mesmoooo...

    Quero muito participar:
    Paula Renata O. Z. Buchi
    paula.buchi@gmail.com
    São PAulo - SP

    ResponderExcluir
  23. vamos tentar a sorte, Dani!

    Fernando M. Brasil Cruz
    fernandobrasilcruz@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  24. Olá adoro o blog... Quero o livro

    Juliana Cardoso Luzio Reis
    julianaluzio@gmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir