terça-feira, 24 de abril de 2012

Quem quer ganhar uma viagem a Paris?

Tenho duas ótimas novidades para vocês! A primeira é que chegaram as panelas da Ana Maria Braga, vocês acreditam? Mesmo depois de tantos anos, a Ana nunca havia assinado uma coleção de panelas e agora, enfim, ela apresenta um jogo que, para quem é apaixonado por cozinha como nós, é de fazer babar!

São duas linhas de panelas - Premium e Gourmet. A Premium vem em duas cores maravilhosas e vibrantes: laranja e vermelho e a Gourmet em azul e vermelho. Isso sem falar no design super moderno. Fica difícil de escolher a mais bonita!




Assistam ao vídeo abaixo para conhecer e se apaixonar como eu!


Ah, agora vocês devem estar se perguntando, e o que Paris tem a ver com isso? Essa é a segunda novidade que eu tenho pra contar para vocês! Uma super promoção de Dia das Mães!

No lançamento das panelas da Ana Maria Braga, quem ganha é você! Sabe como? Através do Concurso Cultural Tour Gastronômico

Para participar, basta responder a pergunta: "Porque sua mãe merece cozinhar nas panelas da Ana Maria Braga?"

A frase mais criativa ganha 1 viagem com acompanhante para um incrível tour gastronômico em Paris, em alguns dos melhores restaurantes da capital mundial da gastronomia.

Gente, ir pra Paris já é um sonho, imagina num tour gastronômico e de graça??? 
Eu não sei vocês, mas eu vou colocar a criatividade para trabalhar e correr para participar desse Concurso! 

Para conhecer mais sobre a promoção e participar, clique AQUI e boa sorte a todos!


2 comentários:

  1. Sã lindas, né? Já comprei meu jogo que ainda não chegou. Estou ansiosa por recebe-las. Bjs Ah!! Meu jogo é laranja

    ResponderExcluir
  2. Agora é só esperar!Já é meu esse bebe!!!

    ResponderExcluir